Não é a primeira vez que Steve Ballmer deixa clara sua antipatia com o smartphone da rival Apple. Episódio ocorreu durante reunião na companhia.
Imagine a seguinte cena: o presidente de uma das maiores empresas de tecnologia no mundo arranca o iPhone da mão de seu funcionário e o joga no chão. Pois foi o que aconteceu na semana passada, segundo a CNN, com o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, durante uma reunião na companhia.De acordo com o site da emissora, Ballmer estava em uma unidade da empresa em Seattle (Estados Unidos) para uma reunião quando viu um de seus funcionários da divisão Windows com o aparelho da empresa rival. O executivo foi até o empregado, pegou o telefone, fez algumas observações engraçadas e jogou o aparelho. Depois disso, fez de conta que pisaria no celular. A relação de Ballmer com o iPhone nunca foi tranquila e já gerou ataques curiosos do executivo
Em 2007, por exemplo, ele declarou que “não há chance de o iPhone ganhar qualquer participação de mercado significativa. Nenhuma chance. É um item subsidiado de 500 dólares”. Confira outras frase curiosas do presidente da Microsoft em 15 declarações polêmicas de Bill Gates e Steve Ballmer.